segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Expressando meu corpo.

A aula pra fechar o período, foi bem diferente...
A professora tinha pedido vários materiais, mas infelizmente, nem todos levaram tudo.. rs
Mas com o que tínhamos, fizemos o desenho do nosso corpo [em tamanho real] e o preenchemos com coisas que o expressam.
Cada um colocou o que gostava, ou como era fisicamente mesmo.
O meu ficou assim:



                                         






O meu corpo foi dividido em partes, como prioridades na minha vida...
Primeiro, a vida acadêmica... a parte que eu mais me dedico e estou sempre procurando ser melhor no que eu faço. Sou apaixonada pelo meu curso e é como uma meta na minha vida.
Também a minha família, que é o meu amor maior, a minha base pra tudo.
Um amor, que sempre tenho dentro do peito..expressa muito o companheirismo...Por que não sei viver sozinha, eu sou muito apaixonada...rs
Os amigos, já que não sei viver sozinha, gosto de estar sempre rodeada de pessoas que nas quais, valem a pena a companhia.
E por fim, um sonho espiritual.
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário