sexta-feira, 24 de junho de 2011

Máscaras: o que há por trás delas?

Na segunda parte da atividade com as máscaras já prontas, fizemos uma reflexão bem profunda...
A professora nos propôs que pintássemos o lado de fora, de acordo com 'o que as pessoas me vêem'  e o lado de dentro, 'como eu me vejo'.
De cara, pode parecer uma coisa bem simples... mas na prática, foi um tanto complexo avaliar esse dois lados..


Para começar, como as pessoas me vêem? Nunca se sabe... será que o que elas dizem sobre mim, é realmente o que elas pensam? É muito difícil...
Eu acho que as pessoas me vêem como alguém sincera, amiga, companheira, confiável, feliz [ou pelo menos engraçada] entre outras coisinhas... Então, pintei minha máscara divididamente e partes de acordo com as características...E depois, a parte em que pintamos e falamos como nos vemos... Eu me vejo como uma pessoa boa, apesar de tudo, compreensiva, um pouco desatenta, muito carinhosa, meio carente e muito transparente.
E após fazer nossa avaliação e ouvir a de cada um, olhamos cada máscara e meio que avaliamos o que estava sendo expressado naquela pintura abstrata...
Escolhemos algumas que nos chamaram mais a atenção pelas cores ou pelo sua organização e demos nossa opinião e ouvimos qual era o real significado daquela pintura...
                                 Uma das máscaras lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário